PRESTEM BEM ATENÇÃO O ARTIGO A SEGUIR TRANSCRITO EU ESCREVI EM MARÇO DE 2008, VEJAM A ATUALIDADE DO MESMO, PARECE FEITO HOJE.
Meus queridos leitores, após descanso em que carreguei pedras, estou de volta à trincheira, na luta contra a permanência do Pedágio de Três Córregos. Durantes esses dias em que estive afastado primeiro em viagem e “a posteriori” dedicando-me a colocar alguns assuntos particulares em dia. Estou pronto.
Começo lembrando que “habemos” novo Diretor Presidente na ANTT –Agência Nacional de Transportes Terrestres, trata-se de Bernardo Figueiredo, subchefe de Articulação da Casa Civil, ao que parece homem ligado a Ministra Dilma.
Conseguimos defenestrar a antiga diretoria que nada fez, e não disse a que veio, ou será que disse e nos não entendemos – a missão. As mazelas continuam acontecendo na Estrada, os graves acidentes ocorrendo diariamente e agora temos também assaltos.
Enquanto isso nos gabinetes refrigerados repletos de reuniões com aspones e belas secretárias esbanjando mediocridades, nada sabem, nada fazem a não ser ir ao banco sacar suas polpudas remunerações.
Tivemos conhecimento que o presidente saído fez de tudo para se agarrar no cargo, não conseguiu, agora terá que sair para outra, ou quem sabe tentar um carguinho em outras paragens.
Soubemos, também, que em seu último alento como presidente da ANTT, em um sopro de dignidade, enviou estudo ao TCU – Tribunal de Contas da União, oferecendo parecer e cálculos implicados, concordando, pois, com a mudança da Praça de Pedágio para local em torno do Km 40, nas condições anteriormente acordadas.
Segundo, apuramos ainda, o TCU aprovou os cálculos e as condições oferecidas pela ANTT, envolvendo, também, o acordo a Prefeitura de Teresópolis, na pessoa do Senhor Prefeito Dr. Roberto Petto.
O próximo passo será o envio ao Ministério Público Federal e a convocação de Audiência Pública, onde por certo será configurada a mudança há tanto tempo almejada pelo povo ordeiro do 2º Distrito de Teresópolis.
Temos de aguardar, ter paciência mais uma vez.
Se a Audiência Pública realizada em nossa cidade em 26.09.2003, diante do que ficou resolvido à época, tivesse um padrinho político de peso, há muito tempo que nós estaríamos livres dessa excrescência.
Com certeza, a permanência do pedágio locupletou muita gente, os senhores sabem de quem estou falando, são aqueles homúnculos públicos, dirigentes de entidades instituídas para zelar pela coisa pública e interesses coletivos que preferem esquecer as suas verdadeiras missões e aproveitam-se dos cargos para fazerem os seus pés-de-meia e, luvas também - gatunos.
A propósito os falsos paladinos por certo aparecerão agora, para tomar carona na luta que empreendemos durante quase uma década.
Senhores, tenham certeza que estou aqui vigilante e não deixarei político de época, tentar servir-se da luta do “Movimento Popular Pedágio Não”, para aparecer como paladino na resistência pela saída da Praça de Pedágio de Três Córregos.
Antes de anunciar presença na luta que não participou, tome uma dose de semancol, para atravessar a Cidade e penetrar no 2º Distrito, presta atenção - o povo não esquece e, se esquecer, estou aqui para lembrar.
PRESTEM ATENÇÃO POLITICOS: NÃO NOS OBRIGUE A FAZÊ- LOS PASSAR VERGONHAS.
JOSÉ RENATO GAMA DOS SANTOS brasileiro, de olho bem aberto a espera de oportunistas de época. Eu não me envergonho do que fiz ou faço e você?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário