Meus queridos leitores, continuando em nosso alerta, iniciado na semana passada, iremos hoje mostrar como são marcadas as cartas e depois concluídas as transações veladas, em completo desinteresse público, só trazendo vantagens aos inescrupulosos falsos salvadores da pátria. CUIDADO. Eles aparecem vestidos de anjos e depois de eleitos, mostram a verdadeira face. FICOU ATRAVESSADA NA MINHA GARGANTA A DOAÇÃO DE CAMPANHA.
Em março de 2007 pude finalmente entender a “doação feita ao PT e ao comitê do Presidente Lula”, pela CRT, disfarçadamente, por um acerto contábil, através da OAS, diga-se, acionista majoritária da concessionária.
Entenderam o macete? Explico: a CRT passa o valor para a OAS, que por sua vez doa ao PT. Basta ou querem mais? ISSO TUDO FOI DITO PELO TCU - TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO. NÃO ME PERGUNTEM O QUE ACONTECEU A PARTIR DAÍ. “EU NÃO SEI DE NADA, COMO DIZ O PRESIDENTE.” Logo que tomei conhecimento da matéria publicada no Jornal “O Globo” de 25 de março de 2007, tirei de imediato minhas conclusões e na época escrevi a matéria que a seguir transcrevo, para que fique bem claro o oportunismo praticado por certos homúnculos ditos públicos e pretensos governantes dos nossos destinos.
LEIAM A MATÉRIA E VEJAM SE TENHO RAZÃO: “...A reação - de alguns homens de bem filiados ao PT, ao tomar conhecimento da notícia - foi de surpresa, decepção, exaspero e tomadas de posições, semelhantes à minha. Agora decorridos sete meses da bomba, os fatos começam a ser esclarecidos e os porquês evidenciados e entendidos em sua essência e alcance.
No Jornal O GLOBO de domingo 25 de março de 2007 veio a respostas a todas as interrogações e indagações, vejam e entendam minha indignação na época e agora:Por que a OAS, empresa baiana com vínculos e parentescos da família Magalhães, estaria financiando a campanha do PT e do Presidente LULA, sabidamente inimigos ferrenhos desde priscas eras?
Vejam a manchete e digam se eu tenho ou não razão em chamar “PT e Pedágio farinhas do mesmo saco”. TSE GASTARÁ R$ 335 MILHÕES EM NOVA SEDE. Obra suntuosa segundo a matéria, desnecessária, exageradamente projetada, com 116 mil metros quadrados, com o custo de R$ 2.831,00 p/metro quadrado, em um país pobre, onde se encontram pessoas mendigando, comendo restos e migalhas achadas no lixo de restaurantes. Aposentados e idosos sofrendo e morrendo em filas de hospitais por falta de verbas públicas apropriadas dignamente, cujas pensões não podem ser aumentadas, pois senão a Previdência Social “estoura,” alegam os administradores, confundindo a opinião do povo. Excluídos de toda sorte, sem empregos, escolas, saneamento, dignidade e cidadania. Crianças morrendo por falta de leite especial, às vezes atendidas por apelo público e não pelos governos. Segurança pública carente de equipamentos modernos, homens treinados, além de salários condizentes pelos riscos profissionais com a violência já instalada. E o Governo Federal contrata obra com quem, adivinhem ? Nada mais, nada menos com a empresa OAS (Obras Asseguradas pelo Sogro) financiadora da campanha do PT e do LULA e dona da CRT, é bom sempre lembrar o câncer de Três Córregos. Precisa dizer mais alguma coisa ou já entenderam o esquema ? Suponho que o acordo foi tratado, ao pé do ouvido, assim: “Oh ACM você financia a nossa campanha e depois nós te damos uma grande obra (carta marcada, igual à concessão da nossa BR 116) que seja desnecessária para o país, mas de grande valor e iremos rir da cara dos “babacas” que votaram em nós, pensando estar elegendo homens íntegros e honestos que iriam governar e legislar a nação por quatro anos, com direito a mais quatro, com austeridade, coerência, dignidade e acima de tudo HONESTIDADE. E, assim vamos acabar de vez com essas vidas que temos de sindicalistas de “araque”, refugiados em quintais, guerrilheiros de jardins e encostados no Instituto, há, há, há.... Por falar nisso, vamos tomar uma purinha.” Risos e está fechado o acordo.
JOSÉ RENATO GAMA DOS SANTOS brasileiro, com inteligência mediana, acuidade e zêlo pelas coisas coletivas, de olho e pronto a denunciar a prepotência, o desmando e sobre tudo a corrupção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário